Polícia deu voz de prisão no infrator / Foto: TV Allamanda Cacoal

A Polícia Militar (PM) conduziu à Delegacia um jovem, de 19 anos, após atropelar uma criança quando fugia da polícia no município de Cacoal.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, a situação teve início após o rapaz avançar o sinal vermelho na frente de uma viatura da PM. A partir daí, o jovem empreendeu fuga pela Av. Porto Velho, sentido ao bairro Jardim Clodoaldo, quando, em dado momento, atropelou uma criança, que por sorte sofreu apenas ferimentos leves.

Os policiais, com um trabalho intenso, foram atrás do infrator, conseguiram alcançá-lo e deram voz de prisão.

Ainda, de acordo com informações colhidas pelo Extra de Rondônia, o jovem era inabilitado e, devido a isso, teve a motocicleta recolhida ao pátio da Ciretran. O infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

Moto utilizada pelo infrator / Foto: TV Allamanda Cacoal
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO