Foto: ilustrativa

Um servidor público, lotado na Secretaria Municipal de Obras de Vilhena, foi preso no final da tarde de segunda-feira, 20, acusado dos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva.

L. G. S., de 39 anos, que foi indiciado pelo artigo 147 do Código Penal e pelo artigo 24-A da lei Maria da Penha, chegou a ser procurado em casa para ter o mandado de prisão preventiva expedido pela 2° Vara Criminal de Vilhena cumprido, mas não foi localizado.

Porém, após ser contatado via telefone pelos policiais, ele decidiu se apresentar na Delegacia da Polícia Civil, sendo submetido a exames de corpo de deleito e seguidamente apresentado no Centro de Ressocialização Cone Sul.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO