Coronel Chrisóstomo / Foto: Divulgação

Através de votação realizada pelo site Ranking dos Políticos, o deputado Coronel Chrisóstomo (PSL-RO) foi eleito pela terceira vez consecutiva o “Melhor Parlamentar de Rondônia”.

Em 2019, sua estreia na política, conquistou o segundo lugar da pesquisa, deixando para trás veteranos do Estado. Já em 2020, alcançou o topo da premiação levando o primeiro lugar na classificação do ranking.

Em 2021, devido sua atuação Bolsonarista no congresso desde o primeiro dia e sua presença constante nos 52 municípios e distritos de Rondônia, faturou o segundo lugar.

Emocionado pelo reconhecimento o parlamentar avaliou a escolha. “Me sinto honrado novamente por estar classificado e o cidadão que avaliou me mantendo em uma posição de privilégio novamente me dando o segundo lugar, sinal que mantive meu trabalho com dedicação desde que fui empossado como representante do povo rondoniense. Em 2019 não esperava tal reconhecimento por ser um parlamentar novo de mandato e mais ainda gozar o primeiro lugar em 2020, isto me motivou muito estar por três anos consecutivos entre o primeiro e o segundo lugar. Quero agradecer de todo coração o reconhecimento do meu trabalho em favor do Brasil, sempre votando as pautas alinhadas com o compromisso que tenho com o presidente Jair Bolsonaro desde campanha a qual me elegi deputado Bolsonarista, sem arredar o pé do Conservadorismo Patriota”, destacou”.

Em uma avaliação feita anualmente, em três anos consecutivos Chrisóstomo recebeu o reconhecimento de ser o único parlamentar a se manter em sua posição desde o início da avaliação.

“Minha origem é do Exército Brasileiro, hoje estou deputado federal e respeito a Constituição e os princípios básicos, Deus, pátria e família. Defenderei estes direitos e enquanto o povo me manter parlamentar gritarei na tribuna em favor do nosso povo que assim também pensam e defendem a moral do nosso país. Quero expressar com carinho a gratidão a todos prefeitos, vereadores e lideranças de cada cidade de Rondônia a qual visitei e tenho visitado levando recursos de emendas parlamentares para saúde e o desenvolvimento de cada município. Sou filho de Rondônia e amo esta gente e estou cada dia mais apaixonado visitando lugares que ainda não conhecia e analisando a carência de cada um deles para buscar melhorias à nossa população tão merecida. Podem contar comigo! Sou soldado de Rondônia e lutarei pelo meu povo”, finalizou o deputado.

COMO É FEITA A AVALIAÇÃO?

O site Ranking dos Políticos avaliou os parlamentares a nível nacional e estadual. A pontuação dos políticos é definida de acordo com informações obtidas em fontes oficiais como os sites da Câmara, Senado e Tribunais de Justiça. Seguindo três pilares, esses dados são usados para avaliar o desempenho dos parlamentares.

Ranking de 2019 / Foto: Divulgação
Ranking de 2020 / Foto: Divulgação
Ranking de 2021 / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO