Foto: Extra de Rondônia/rede social

Por volta das 20h desta segunda-feira, 11, uma mulher identificada como Maria Aparecida Dutra, de 42 anos morreu vítima de um  acidente de trânsito que ocorreu na  BR-174, em Vilhena, onde teve o abdômen  esmagado por uma motocicleta BMW.

Segundo apurado no local pelo Extra de Rondônia,
a mulher seguia sentido IFRO na garupa de uma motocicleta Honda Titan conduzida pelo marido, quando foram atingidos por outra motocicleta, modelo Today, onde seguia um jovem casal.

Na queda Maria rolou para o meio da pista e acabou sendo atropelada por uma terceira motocicleta BMW, onde também seguia outro casal.

Como a referida motocicleta possui um peso muito elevado e passou sobre o abdômen de Maria, ela acabou tendo órgãos esmagados e morreu ainda no local.

O condutor da motocicleta, que não conseguiu frear e nem desviar, parou no local e colaborou com todos os trâmites do registro da ocorrência.

O marido de Maria  e as demais vítimas sofreram apenas escoriações.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO