Fotos: Extra de Rondônia

Um acidente grave aconteceu na noite de quinta-feira, 14, na BR-364 em Cacoal, saída para cidade de Presidente Médici.

De acordo com informações colhidas pelo Extra de Rondônia, o acidente envolveu uma caminhonete Ranger e um Fiat Uno. Testemunhas do ocorrido relataram que o condutor da Ranger realizou uma ultrapassagem e se deparou com um Fiat Uno, sendo inevitável a colisão. Mesmo com a gravidade do impacto não houve feridos.

O condutor do Uno seguia para um sítio, na linha 196, onde reside. Já no interior da camionete havia duas pessoas que seguiam sentido Cacoal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e controlou o tráfego até a chegada da Perícia Técnica e logo após foi feita a remoção dos veículos e o trânsito liberado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO