Foto: reprodução

O ex-deputado federal por Rondônia Carlos Magno Ramos embarcou na tarde deste domingo (17-10) para São Paulo onde ficará internado no Hospital Oswaldo Cruz.

Magno, que também é ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste e ex-deputados estadual,  será submetido a uma bateria de exames que determinará se os médicos poderão retirar o dreno que ele está usando desde julho último para desobstruir o canal biliar.

Há sete anos Carlos Magno foi submetido a um transplante de fígado. “Em razão disso, o canal biliar acabou entupindo, por isso foi colocada uma sonda para a drenagem”, comentou Magno com exclusividade à Folha de Rondônia News, ao dizer que estava esperançoso para a retirada do dreno que tem tornado o dia da dia dele com algumas inconveniências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO