Fotos: Extra de Rondônia

A Polícia Militar (PM) de Cacoal fechou mais uma boca de fumo na tarde de segunda-feira, 18, no bairro Josino Brito.

De acordo com informações apuradas pelo Extra de Rondônia, uma guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina, quando em dado momento avistou uma pessoa saindo do local em atitude suspeita, e que ao perceber a presença dos militares, tentou empreender fuga, mas foi capturado.

Após a contenção do suspeito, for ealizadas buscas no interior da casa de onde ele saiu, sendo localizadas pedras de crack e maconha, além de duas balanças de precisão e munições.

Ainda conforme a polícia, o verdadeiro proprietário da residência e da droga, que se trata de um jovem de 19 anos, conseguiu fugir.

O local já é bem conhecido pelo comércio ilegal de drogas. Há alguns dias a PM recuperou no mesmo ponto, uma motocicleta Honda Biz, de Cor Branca que era produto de roubo no município.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO