Morreu na terça-feira, 19, vítima de um infarto, Waldemar Roque da Costa Leite, de 63 anos, conhecido popularmente como “Capanema”, pioneiro no ramo de manutenção de eletrônicos e eletrodomésticos, no município de Cerejeiras.

Pai do ex-candidato a prefeito Cleiton “Capanema”, Roque foi encontrado já sem vida na casa onde morava sozinho, na Rua Mato Grosso.

Após encontrar Roque infartado, a família acionou a Polícia Militar e liberou a remoção do corpo pela Funerária Bom Jesus, que o conduziu até o Hospital São Lucas para a constatação da causa da morte.

O velório do pioneiro está acontecendo desde as 23h na capela mortuária do município e o enterro está previsto para acontecer às 09h de hoje no cemitério local.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO