Fotos: Extra de Rondônia

Acaba de ser assassinada a facadas na casa onde morava, na Avenida Rio madeira, numeral 5133, em Colorado do Oeste, a dona de casa Maria Francisca da Silva, de 63 anos.

Segundo as primeiras informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do crime, no período da manhã Maria teria participado de uma audiência judicial com o ex-marido e nesta tarde, foi brutalmente assassinada, sendo ele o principal suspeito do crime.

Na tentativa de se defender, a vítima sofreu diversos ferimentos nos braços e pelo corpo. Vizinhos chegaram a acionar uma ambulância, mas Maria morreu próximo ao portão quando tentava pedir ajuda.

Uma guarnição da Polícia Militar está no local aguardando a chegada da perícia técnica e outra realiza buscas pelo agente do crime, que fugiu logo em seguida.

A reportagem do site acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO