Fotos: Extra de Rondônia

Na última quinta-feira, 21, a Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, recuperou mais uma motocicleta, produto de furto em Cacoal.

De acordo com informações colhidas pelo Extra de Rondônia, os policiais receberam informação de que havia um veículo de procedência duvidosa em uma casa situada na Rua Iderval José Brasil, no bairro Novo Cacoal, e já no local, encontraram a motocicleta Honda CG Titan de cor azul, que havia sido furtada no último dia 15.

O suspeito que estava com o veículo relatou aos policiais que a motocicleta era dele e teria comprado de um usuário de drogas pelo valor de R$ 1 mil.

Diante dos fatos,  o jovem e a motocicleta foram encaminhadis para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi feito o registro da ocorrência. O veículo agora se encontra disponível para  ser restituído ao legítimo dono.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO