Foto: ilustrativa

Um morador do bairro Alto Alegre, de Vilhena, foi assaltado dentro de casa após atender gentilmente um casal que parou em seu portão lhe pediu um copo d’água.

Segundo o morador, ele estava na frente de seu imóvel quando um homem e uma mulher se aproximaram em uma bicicleta e lhe pediram água para beber.

Assim que entrou na casa, o idoso foi empurrado pelo casal de forma violenta e enquanto era segurado pelo homem, a mulher se apossou de sua carteira e ambos saíram correndo do local tomando sentido ignorado.

Assustada, a vítima acionou a Polícia militar, que foi até o imóvel e registrou o caso, mas não logrou êxito na captura dos assaltantes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO