Fotos: Extra de Rondônia

Na tarde de quinta-feira, um acidente foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Cacoal no entroncamento da Av. Belo Horizonte com a Luther King.

De acordo com informações colhidas pelo site Extra de Rondônia, o acidente envolveu uma motocicleta Honda Biz 125 de cor vermelha e um veículo Gol. Testemunhas que presenciaram o fato, relataram que a mulher que conduzia a motocicleta trafegava pela avenida Belo Horizonte, sentido bairro Parque Brizon, quando foi atingida pelo referido carro.

Com a força do impacto a mulher foi arremessada contra o solo e se quixava de fortes dores. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou à vítima ao Hospital Heuro para receber atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações de praxe e logo após o trânsito foi liberado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO