Foto e vídeo: fornecidos ao Extra de Rondônia

O professor Jefferson Aristiano Vargas, morador de Colorado D’oeste, teve uma surpresa ao vigiar o pato que suas filhas ganharam de presente, a fim de descobrir como ele fazia para fugir de casa coriqueiramente, mesmo sendo filhote.

Intrigado para descobrir a forma como o animal com apenas 4 dias de nascido fazia para fugir de casa, mesmo o muro não tendo aberturas e o portão também sendo vedado, Jefferson, que chegou a buscar o pato há vários quarteirões de casa, passou a vigia-lo e acabou flagrando uma situação que só vendo para acreditar.

Com uma habilidade extraordinário, o pequeno filhote escalava o muro com uma facilidade tão surpreendente, que acabou viralizando nas redes sociais dos moradores do município.

Agora já com pouco mais de um mês de vida, o pato abandonou os hábitos de fuga, mas não se livrou do apelido de pato-aranha, devido sua habilidade de escalar muros, que é inusitado para a espécie.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO