Fotos: Extra de Rondônia

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo Centro do referido município, quando se deparou com Edimilson, que passou a agir de forma suspeita.

Em abordagem, os militares encontraram em uma mochila que o homem carregava, 1 tablete de cocaína pesando 1,074 kg e outro de pasta base pessndo 1,057 kg. A droga estava enrolada em peças de roupas.

Questionado sobre a propriedade da droga, Edimilson afirmou lhe pertencer e não quis dar mais detalhes sobre a origem dos entorpecentes. Porém, informações extraoficiais dão conta de que os suspeito é morador do município de Pimenteiras D’oeste e estaria transportando a droga para Cerejeiras para abastecer as bocas de fumo da cidade.

Diante dos fatos, Edimilson recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO