Município de Cerejeiras/Foto: Divulgação

Em nota técnica, a prefeitura municipal confirmou a identificação de três casos da variante Delta no município de Cerejeiras, na região sul de Rondônia.

Conforme informações da secretaria municipal de Saúde, intensifica suas ações de combate à covid-19 e encaminha todas as amostras positivas ao Laboratório Central de Rondônia (Lacen) para que passem por triagem.

Segundo a nota, as amostras foram coletas em setembro em pacientes de 22 e 53 anos, do sexo feminino, e de 56 anos, do sexo masculino, sem vacina. Todos cumpriram quarentena, estão de alta e passam bem.

A prefeitura salientou que continua adotando campanhas de conscientização de proteção individual e coletiva e pede à população que colabore com as medidas preventivas, como uso de uso da máscara, distanciamento social e, o mais importante, buscar imunização através da vacina.

 

>> LEIA, ABAIXO, A NOTA NA ÍNTEGRA:

DELTA EM CEREJEIRAS

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO