Foto: rede social

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 29, um açougueiro identificado como Gironaldo Rodrigues dos Santos, de 49 anos, mais conhecido como “Boneco”, foi encontrado degolado na entrada da Linha 105, sentido Novo Plano, a poucos metros da RO-391, cerca de 12 km do município de Chupinguaia.

As primeiras informações dão conta que moradores da linha encontraram o corpo desovado às margens da via e acionaram a Polícia Militar, que se encontra no local apurando os fatos.

Gironaldo, que trabalhava no açougue de um supermercado localizado em Chupinguaia, apresentava várias perfurações a faca e um corte profundo na região do pescoço.

Até o momento não há informações sobre quem pode ter cometido o crime e nem sobre as motivações, mas a reportagem do Extra de Rondônia acompanha o caso e trará mais detalhes a qualquer momento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO