PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (PSB)

CABIXI/RONDÔNIA

COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL

 

Edital de convocação.

 

 Nos termos da legislação em vigor, ficam convocados todos os eleitores filiados ao Partido Socialista Brasileiro – PSB/CABIXI, para o Congresso Municipal, que será realizado no dia 18 de dezembro de 2021, com início às 15 horas, na Rua Carijós, nº 3327, nesta cidade.

 

Ordem do Dia:

 

  1. a) Eleição, por voto direto e secreto ou aclamação, do Diretório Municipal, que será constituído de Presidente, 1º vice-presidente, secretário geral, 1º e 2º secretários, 1º e 2º secretários de finanças, além dos líderes de bancada, na Câmara de vereadores, membros titulares e membros suplentes;

 

  1. c) Eleição, por voto direto e secreto ou por aclamação, da Comissão Executiva Municipal, pelo Diretório Municipal eleito.

 

  1. d) Discussão das Pautas Políticas e de Organização;

 

  1. e) Assunto Gerais.

 

Cabixi, 08 de dezembro de 2021.

 

FABIO ANTONIO DA GRAÇA

Presidente da Comissão (Executiva ou Provisória)

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO