Pimenteiras do Oeste, na região sul de Rondônia / Foto: Wilmer Garcia

A prefeitura de Pimenteiras do Oeste, na região sul de Rondônia, divulgou, na manhã desta quinta-feira, 13, a relação de respostas aos recursos impetrados no processo seletivo para contratação temporária de pessoal.

Todos os candidatos obtiveram resposta enviadas de forma individual. De acordo com o edital, a contratação é pelo prazo de 1 ano, prorrogável por igual período (leia mais AQUI).

Entre os cargos, estão: Nutricionista, Psicólogo Educacional, Assistente Social, Enfermeiro, Odontólogo, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Técnico de Enfermagem, e Técnico em Higiene Dental/bucal. Os salários vão até R$ 3,4 mil.

>>> CONFIRA, ABAIXO, A RELAÇÃO:

respostas aos recursos (1) pimenteiras

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO