O DER fazia trabalho de recapeamento asfáltico em parceria com a prefeitura da capital, com o programa “Tchau Poeira”, e Edmar era o responsável pela máquina que espalha o asfalto na via, quando sinalizava o local e foi atropelado pelo rolo compressor, tendo morte instantânea.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o atropelamento. No vídeo é possível ver quando a máquina segue em alta velocidade e o condutor não se atenta para o colega a frente, causando o acidente fatal.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da perícia criminal, e após os trabalhos de praxes o corpo foi removido pelo rabecão ao IML.

O condutor fez o teste do bafômetro dando resultado negativo para embriagues, e deverá responder por homicídio culposo no trânsito.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO