DPC – Cerejeiras/Foto: Extra de Rondônia

D.F.R., de 29 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras para registrar que ela e seu marido haviam sofrido uma tentativa de homicídio e que seu companheiro G.A.M.M., de 26 anos, está desaparecido.

De acordo com a vítima, o fato aconteceu no último fim de semana, quando ela e seu marido que é apenado e é monitorado por tornozeleira eletrônica estavam em casa e por volta das 00h15, escutaram uma moto parar em frente ao imóvel.

Com isso, acharam estranho e saíram para averiguar, neste momento um homem que estava na garupa da motocicleta sacou uma arma e atirou contra eles, porém, a arma falhou varias vezes.

O marido teria dito a ela, “corre” e ela fugiu para um lado e ele para outro. Contudo, mais tarde ela voltou para a residência e passou a noite. Porém amanheceu o dia e o companheiro não voltou e até o momento não entrou em contato com ela, por isso estava preocupada, e que na hora da fuga ele teria dito a ela que romperia a tornozeleira.

Indagada porque não chamou a polícia, ela disse que ficou com medo, pois ela e seu marido já haviam sofrido tentativa de assassinado em Vilhena. Porém, afirma que não tem desavenças com ninguém.

Somente após consultar sua advogada, ela foi orientada a registrar a ocorrência. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO