Médio disse que foi agredido e teve a Caminhonete roubada

Na noite de domingo, 3, um médico da cidade de Colorado do Oeste, chamou a Polícia Militar (PM) para registrar que sua caminhonete Chevrolet S10 de cor vermelha, placa OHT-9125/Vilhena, tinha sido roubada.

De acordo com o médico, contou aos militares que havia dado carona para três pessoas desconhecidas, sendo dois homens e uma mulher, e que próximo à escola 16 de junho, os estranhos teriam pedido para que ele parasse e teriam lhe agredido com duas pauladas na cabeça, em seguida os bandidos fugiram com seu veiculo.

Contudo, segundo o boletim de ocorrência, a vítima não apresenta nenhuma lesão na cabeça e estava visivelmente embriagado, contando versões destorcidas.

Policiais do Núcleo de Inteligência (NI) foram acionados para dar apoio à guarnição e tentar desvendar o crime.

Os investigadores tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança do posto BWM, onde mostram o médico na companhia de três pessoas, dois homens e uma mulher, sendo um deles identificado pelos militares.

As imagens mostram que o médico e os suspeitos saíram em direção a uma chácara onde funciona uma casa de festas.

Todavia, seria neste trajeto que o médico teria sido agredido e teria tido sua caminhonete roubada.

Efetivos da Polícia Militar estão à procura da caminhonete e dos suspeitos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO