Foto: divulgação

Os alunos do colégio estadual Wilson Camargo no último sábado, 14, foram campeões da modalidade de futsal infantil (idade de 12 a 14 anos) dos Jogos Escolares de Vilhena (JEV´s), no ginásio esportivo Jorge Teixeira.

De acordo com o professor Bruno Rodrigues, a equipe decidiu a final com Colégio Militar Tiradentes, onde venceram pelo placar de 3 a 1, consagrando-se campeões na modalidade.

A escola tornou-se tetracampeonato consecutivo da categoria e vai disputar a fase regional para garantir uma vaga na etapa estadual.

“Fomos campeões da modalidade em 2017,2018, 2019 e agora 2022 com a grande volta dos jogos escolares, os meninos estão de parabéns. Eles se dedicaram nos treinamentos e está aí o resultado. Quero agradecer à direção Ivanise e Rosângela, aos pais dos alunos, aos atletas e também agradecer aos nossos colaboradores todo apoio nesse momento fez toda a diferença”, frisou o professor.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Wilson Camargo 3×1 tiradentes.

Wilson Camargo 17×0 Colégio Militar Dom Pedro 2.

Wilson Camargo 13×3 Escola Progresso.

Quartas

Wilson Camargo 9×1 Colégio Militar Almirante Tamandaré.

Semifinal

Wilson Camargo 3x 2 Escola Paulo freire.

Final

Wilson 3x 1 Colégio Militar Tiradentes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO