Foto: FFER/Assessoria

O Porto Velho entra em campo neste sábado, 28, às 15h30 (horário de Rondônia), contra o Rio Branco-AC no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela sétima rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2022.

Para a partida foi designado o árbitro mineiro Antônio Márcio Teixeira da Silva, que será auxiliado pelos rondonienses Valdebranio da Silva e Joverton Wesley de Souza Lima, enquanto que o quarto árbitro será o também rondoniense Maicon Pessoa de Souza.

Na classificação, as duas equipes dividem a vice-liderança do grupo A1 com 11 pontos, porém o clube acreano está a frente do rondoniense por ter melhor saldo de gols (5 contra 3).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO