Foto: divulgação

No último domingo, 12, “Dia dos Namorados”, foi realizado o primeiro evento de ciclismo chamado “Passeio do Amor”, ação organiza pelas empresas Gazin, drogaria Atlântica e Bacana Modas de Chupinguaia.

A organização destacou à importância dos parceiros, para que desta forma a ação pudesse ser realizado com sucesso.

O intuito do evento era arrecadar alimentos em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município, para realizar as inscrições bastava levar 1 kg de alimento.

Segundo Jorge Rodrigues, gerente da Gazin, foi muito gratificante todo o empenho, pois conseguiram arrecadar 115 kg de alimentos, no qual foram doados para a APAE.

“Fomos atrás de parceiros para poder oferecer para a população um dia de lazer em família, com passeio ciclístico, pula-pula, tobogã, gincana ciclística, entre outros”, comenta Jorge.

O gerente ainda ressaltou que em breve serão realizados outros eventos com a mesma proporção, já que este foi um diferencial para Chupinguaia.

Parceiros do evento:

Prefeitura de Chupinguaia
Detran Chupinguaia
Polícia Militar Chupinguaia
Ciclo Cairu
Supermercado Guaporé
Lanchonete Pimenta Doce
Eva Açaí e Sorvete
Ki Burgao Lanches
PM Vagner Correia
Touro Burger
Extreme Informática
Magalhães Distribuidora
Mobile Tech
Dep Alan Queiroz
Prefeita Sheila Mosso
Bacanas Modas
Drogaria Atlântica
Gazin Chupinguaia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO