Arma usada nos assaltos era um simulacro

Durante a noite do dia 17 e madrugada do dia 18, a Policia Militar (PM) foi informada de três assaltos possivelmente a mão armada na região do bairro Alpha Park, em Cacoal.

Uma das vítimas contou a polícia que dois homens em uma moto de cor preta a abordaram, apontaram uma arma de fogo e levaram a carteira e o celular.

Com isso, a polícia passou a fazer buscas e localizou dois homens em uma moto que batiam com a descrição, dada pela vitima.

Contudo, os suspeitos não obedeceram a ordem para parar e iniciou-se então uma perseguição em alta velocidade pelas ruas da cidade, em algum momento, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e os dois caíram e foram detidos.

A polícia levou a dupla até a delegacia, com eles estava um simulacro, dois celulares e uma carteira. O corpo de bombeiros teve que ser chamado na delegacia porque o piloto da moto não conseguia ficar acordado, segundo os bombeiros, ele estava bem e só estava com sono.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO