Mulher confessou as agressões

O caso foi registrado na quinta-feira, 23, e a suspeita foi levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima no qual contou que sua ex-mulher não aceita o fim do relacionamento e constantemente o agride.

Contudo, desta vez a ex-esposa havia consumido bebidas alcoólicas e por não aceitar o fim da relação e com ciúmes o agrediu novamente em plena via pública.

A mulher confirmou a polícia a versão do ex-marido. Com isso, ela foi levada para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO