O sargento da Polícia Militar, identificado como Gilmar de Souza Castro, que matou a esposa a tiros em Porto Velho e jogou o corpo no Rio Madeira, foi preso na tarde desta segunda-feira (04/07).

Crime

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico, o policial matou a esposa em uma residência na zona leste de Porto Velho, na noite de ontem (03/07), e em seguida, levou o corpo para o ramal Maravilha, depois da Ponte sobre o Rio Madeira.

Ele jogou o corpo da mulher de cima da ribanceira, até afundar da margem do Rio. Devido a perfuração do tiro e o sangramento, o corpo foi devorado por peixes Candirus.

Corpo encontrado

Os restos mortais foi encontrado na tarde desta segunda-feira (04/07), por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Ela foi identificada como Lindalva Galdino de Araújo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO