Ato de posse de Macedo como prefeito de Vilhena / Foto e vídeo: Adenilson Magalhães

Marcada inicialmente para ocorrer às 19h30 de hoje, a posse de Ronildo Macedo (Podemos), como novo prefeito de Vilhena, aconteceu no início da tarde, na Sala de Reuniões do Legislativo.

Conforme a assessoria legislativa da Casa, a decisão de antecipar o ato foi da presidência.

Todos os vereadores participaram do ato, que teve a participação do Procurador-Geral da prefeitura, Tiago Cavalcanti Lima de Holanda, que por algumas horas respondeu pelo Município.

Na posse, Macedo prestou compromisso de cumprir a Constituição Federal, a Constituição do Estado de Rondônia, a Lei Orgânica do Município de Vilhena e desempenhar com lealdade o cargo que lhe foi confiado.

Na manhã de hoje, Macedo concedeu entrevista exclusiva ao Extra de Rondônia e descartou, a princípio, boatos de exoneração em massa de comissionados na prefeitura de Vilhena (leia mais AQUI). Conforme o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE), Macedo ficará no cargo até o encerramento da eleição suplementar, ainda sem data definida.

Eduardo Japonês e Patrícia da Glória tiveram os mandatos cassados por crimes eleitorais nas eleições municipais.

https://

Termo de Posse de Macedo como prefeito de Vilhena

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO