Rodrigo Camargo (Republicanos)/Foto: Divulgação

Depois de ter trabalhado até o último dia do prazo legal exercendo a função de Delegado de Polícia Civil em Ariquemes, Rodrigo Camargo (Republicanos) deu início as ações de sua pré-candidatura a deputado estadual.

Esta semana ele colocou o pé na estrada, e na sexta-feira, 8, esteve e Alto Paraíso, onde concedeu entrevista à Rádio Cidade FM e participou de encontro com apoiadores.

Conservador de direita, cristão e armamentista, o pré-candidato se destaca pelo destemor com que defende suas teses, é coerente em sua retórica e tem um histórico de vida pessoal e profissional irrepreensível.

Ciente que dispõe de perfil que pode enfrentar certa resistência no meio político tradicional, ele prefere contar com o apoio e adesão de “pessoas de bem, que defendam os valores da família e da decência”, e garante que enfrentará o desafio de disputar a campanha “com coragem, cabeça erguida e peito aberto”.

Caso eleito, Rodrigo Camargo pretende trabalha na busca de uma reformulação do sistema legal, “mais barrando do que criando novas leis”, além de focar sua atuação no fortalecimento de setores com a educação, segurança pública e combate às drogas, defesa de valores sociais e na “ética e decência”.

Desvinculado de qualquer grupo político, o pré-candidato afirma que, se aprovado nas prévias partidárias, fará campanha sem aceitar doações e sem desembolsar dinheiro, custeando as despesas através do fundo partidário, “para não criar uma situação em que o que doa possa achar que tem algum crédito comigo, assim como para evitar que eu fique achando que devo algo para esta pessoa ou empresa, pois assim garanto autonomia plena para exercer o mandato”, explicou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO