Empresário Jaime Bagattoli / Foto: Extra de Rondônia

O empresário Jaime Bagattoli (PL) visitou a redação do Extra de Rondônia nessa quarta-feira, 13, momento em que convidou a população vilhenense e do Estado para evento de lançamento de sua pré-candidatura ao Senado Federal, que ocorrerá nessa sexta-feira, 15, às 19h, no CTG Sinuelo do Norte, em Vilhena.

Na ocasião, várias lideranças políticas estaduais estarão presentes, como o pré-candidato ao governo, Marcos Rogério. “O momento é para ouvir as pessoas e construir um projeto político amplo que atenda os anseios do povo rondoniense”, explica.

Bagattoli disse que está alinhado com representantes do setor produtivo e percorre o Estado falando dos seus projetos. “Eu represento esse setor, as pessoas do bem. Temos esse alinhamento com o presidente da república, Jair Bolsonaro, que está ajudando Rondônia e também em nível de Brasil”, observa.

Bagattoli disse que não entrou na eleição para fazer politicagem e se comprometeu a não ter nenhum parente na vida política. “Se der tudo certo lá na frente, Rondônia e Brasil terá muito orgulho de ter eu representando o setor produtivo, um homem com mais de 60 anos, um homem que não está aqui só para fazer politicagem. Não estou levando parente nenhum para a política. Só existirei eu. As pessoas que estarão envolvidas comigo no futuro serão do bem, pessoas trabalhadoras. Quero pessoas com força de vontade e que queiram melhorias para Rondônia e o Brasil como um todo”, destaca.

CONE SUL

Com relação ao Cone Sul, seu reduto eleitoral, Bagattoli disse que a região tem a oportunidade de ter um senador e lembra a eleição anterior, quando obteve 212.077 votos. Na oportunidade, Confúcio Moura foi eleito com 230.361 votos e Marcos Rogério obteve 324.939. “Quase fui senador e sou muito grato ao Cone Sul e aos demais municípios do Estado pelo apoio, o quanto me acolheram. Quero muito que a população de Vilhena nos prestigie no evento de lançamento de minha pré-candidatura. É a oportunidade de mostrar a força que temos”, disse.

BOLSONARO FORTALECIDO EM RO

Na opinião de Bagattoli, o presidente Jair Bolsonaro está mais fortalecido no Estado com relação ao pleito anterior. “Não tive acesso à última pesquisa, mas ouvi falar sim: Bolsonaro está mais fortalecido em Rondônia”, garante.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO