Foto: Alexandre Almeida

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na manhã desta sexta-feira, 15, as escalas de arbitragem para os jogos de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20.

As partidas estão programadas para domingo (17/07), às 15h45 (horário de Rondônia).

Para a partida entre Real Ariquemes e Guaporé foi selecionado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Joverton Wesley Lima e Davi da Silva Oliveira, enquanto que o quarto árbitro será Maicon Pessoa de Souza. O duelo está agendado para o estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Já para o encontro entre Ji-Paraná e Porto Velho foi designado o árbitro Valmir da Silva Oliveira, que será assistido por Sérgio Carlos Rodrigues e Tertulino Ferreira dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Sidinei Pereira Oliveira. O jogo está marcado para o estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Confira as escalas dos jogos das semifinais:

Real Ariquemes x Guaporé
Data: 17/07/2022 (domingo), às 15h45
Local: estádio Gentil Valério – Ariquemes
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos – CBF
AA1: Joverton Wesley S. Lima – CBF
AA2: Davi da Silva Oliveira – CBF
4ºA: Maicon Pessoa de Souza – CBF
Delegado: Isabel Cristina Moura

Ji-Paraná x Porto Velho
Data: 17/07/2022 (domingo), às 15h45
Local: estádio Biancão – Ji-Paraná
Árbitro: Valmir da Silva Oliveira – FFER
AA1: Sérgio Carlos Rodrigues – FFER
AA2: Tertulino Ferreira dos Santos – FFER
4ºA: Sidinei Pereira Oliveira – FFER
Delegado: Benildo Lima dos Santos

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO