Daniel Paulo Silva, vulgo “Nego”/Foto: Divulgação

Um apenado fugiu enquanto trabalhava na prestação de serviços para secretaria de obras da cidade de Comodoro – Mato Grosso.

De acordo com relatos narrados no Boletim de Ocorrência (BO), a fuga ocorreu na quarta-feira, 27, enquanto Daniel Paulo Silva, vulgo “Nego” prestava serviços gerais em convênio firmado com a Secretaria de Segurança Pública de MT e a Prefeitura de Comodoro/MT, tendo por finalidade a ressocialização e abatimento da pena dos reeducados.

De acordo com o (BO) por volta das 14h00 o encarregado dos reeducandos entrou em contato com os policias penais informando que Daniel estaria com atitudes de insubordinação e que deveria ser conduzido para Cadeia de Comodoro.

Com isso, de imediato uma equipe da Polícia Penal se descolou até o local, onde Daniel deveria estar executando os serviços, porém constatou que ele havia empreendido fuga tomando rumo ignorado.

O fato foi relatado às forças de seguranças daquela cidade, e as investigações e buscas se iniciaram de imediato, sendo levantadas informações que Daniel havia pegado um táxi e se dirigido para cidade de Campos de Júlio/MT e que ele havia pagado a corrida.

A linha de investigação não descarta a possibilidade que Daniel possa estar se dirigindo para Rondônia, haja vista, que possui familiares no Cone Sul do estado.

Segundo a polícia, Daniel é de alta periculosidade, tendo vários delitos graves registrados em seu desfavor no estado de Mato Grosso e Rondônia.

A 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Comodoro já expediu mandado de prisão de recaptura sob nº 0001664-28.2012.8.11.0046.01.0001-13. Qualquer informação poderá ser comunicado para Polícia Civil de Comodoro/MT pelo telefone 69 3283-1271 ou relatado para as forças de seguranças pública.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO