Sede do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, em Porto Velho / Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO) aprovou, na sessão desta segunda-feira, 1º de agosto, o calendário eleitoral para as novas eleições no município de Vilhena.

A votação ocorrerá em 30 de outubro, juntamente com a votação do segundo turno das Eleições Gerais 2022.

A renovação das eleições municipais em Vilhena ocorrerá em razão da cassação de Eduardo Japonês e Patrícia da Glória, eleitos em 2020, conforme decisão proferida pelo TRE em março.

A definição das datas para a votação e demais atividades para o pleito foram definidas de acordo com as disposições da Resolução TSE n. 23.280/2010 e demais normas que regem as eleições.

EXTRA ANUNCIOU SEMANA PASSADA

Em reportagem veiculada em 28 de julho, o Extra de Rondônia publicou análise do relator do caso, Juiz Edson Bernardo Andrade Reis Neto, que teve aval dos demais membros da Corte, estabelecendo que a eleição suplementar pode ser realizada em conjunto com o pleito geral deste ano (leia mais AQUI).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO