PM em Ação/Foto: Extra de Rondônia

Policiais militares da cidade de Cerejeiras recuperaram um carro Chevrolet Onix, de cor preta, placa QXE-1107, que estava com registro de apropriação indébita no estado do Amazonas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, policiais do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar informaram a guarnição que fazia ronda de rotina que o carro em questão estava rodando pela cidade.

Com isso, a guarnição localizou o veículo que transitava por uma via e deu ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga em alta velocidade colocando sua vida em risco e a vida de terceiros.

Contudo, foi feito acompanhamento e após ter cometido diversas infrações de trânsito, o motorista parou em frente de uma casa.

Indagado o porquê da fuga, o condutor disse que não era habilitado. Porém, em consulta no sistema foi constatado que o veículo tinha registro de apropriação indébita no estado do Amazonas.

Diante dos fatos, o condutor foi levado para a delegacia juntamente com o automóvel, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO