Foto: divulgação

A pré-candidata a deputada estadual, Ieda Chaves, explicou durante reunião com lideranças em Ji-Paraná, no último final de semana, que nunca criou instituições sociais porque sempre preferiu colaborar com entidades já existentes.

De acordo com seu entendimento, colaborar com projetos já em andamento é um meio de fortalecer ações sociais e ao mesmo tempo ampliar o raio de atuação destes grupos que já estavam imersos em seus campos de atividade.

Ainda segundo Ieda Chaves, toda trajetória de sucesso das instituições que ajuda há anos foi fator preponderante para esta decisão: “Sempre trabalhei como voluntária na ação social e conheci a fundo as realidades das pessoas nos bairros. Isso me fez entender que era mais vantajoso ajudar instituições que já estavam em funcionamento do que efetivamente criar mais uma para fazer um trabalho que já estava sendo realizado”, comentou.

Ieda Chaves revelou, também, que apoiar projetos de terceiros é abrir mão da vaidade em prol de um bem muito maior: “Trata-se de um ato de união para um bem muito maior. Apoiar quem dedica a vida para melhorar a vida dos outros é apoiar uma missão nobre. Tenho feito isso há muitos anos e conseguimos resultados excelentes. Trabalhei com muita gente que sempre teve pouco, mas que faz trabalhos gigantes pelas pessoas e é maravilhoso poder ajudar neste processo”, arremata.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO