Prefeita reuniu servidores para comentar benefícios / Foto: Divulgação

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, a prefeita Sheila Mosso anunciou benefícios para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) no município de Chupinguaia.

Reunida com alguns dos principais servidores da prefeitura, Sheila comentou a respeito de projeto do aumento do piso salarial da categoria, que agora será encaminhado para apreciação da Câmara Municipal.

Ela também detalhou outros benefícios, como motocicletas para os servidores, assim como uniformes, IPIs, computadores e cursos de capacitação. “Administração feita com trabalho honesto, amor ao que faz, compromisso e dedicação a população e ao servidor.  Já estamos a meses cogitando a possibilidade de atender a demanda das ACS do nosso Município.  Nossa administração é baseada em trabalhar corretamente, dentro dos parâmetros constitucionais e de Responsabilidade Fiscal para atender nossa demanda honestamente sem prejuízo aos cofres públicos. O direito foi adquirido e será cumprido. Nos orgulhamos de sempre atender nossos servidores, sem precisar nos render a pressão ou dissimulação, pois trabalho principalmente em prol do bem coletivo”, disse a mandatária municipal.

 

>>> ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO