Ex-apenado portava uma faca de 20 centímetros de lâmina

Um homem identificado pelas iniciais A.F.B.F., de 44 anos, que já cumpriu pena por homicídio, em Vilhena, foi detido por policiais militares, após ameaçar uma garota de programa de morte.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informação que numa casa na Rua Antônio Lopes Coelho, bairro Jardim América, dois homens estavam em frente ao imóvel e um deles discutia com uma mulher e a ameaçou de morte.

O homem se preparava para pular o muro da residência quando a vítima disse que a polícia já estava chegando.

Com isso, o suspeito desistiu da ação e junto com o comparsa saíram do local rapidamente. Porém, os militares já tinham as características da dupla.

A guarnição que estava em deslocamento para o endereço cruzou com dois homens, no qual a descrição batia com a relatada pela testemunha.

Com isso, a dupla foi abordada e em revista pessoal foi encontrado com o suspeito A.F.B.F., uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina.

O outro rapaz identificado pelas iniciais A.F., 44 anos, que cumpre pena em regime semiaberto e faz uso de tornozeleira eletrônica e naquele momento não poderia estar na rua, portava uma arma artesanal conhecida como “chuchu”.

Em contato com a vítima, ela relatou aos militares que é garota de programa e prestou alguns atendimentos a A.F.B.F., porém, quando A.F., chegou ao local ela estava na companhia de um cliente e A., ficou furioso e disse que, “ela era só sua e de mais ninguém”.

A moça ainda contou que aos PMs que A.F., queria um relacionamento com ela, mas ela não aceitou e devido à resposta negativa, ele a ameaçou de morte.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

A.F., por estar descumprindo a pena imposta a ele, foi levado para a Colônia Penal.

Apenado não poderia estar na rua e portava uma arma artesanal conhecida por “chuchu”
Arma artesanal conhecida por “chuchu”
Ex-apenado portava uma faca de 20 centímetros de lâmina
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO