Material apreendido de posse do suspeito

Um homem identificado pelas iniciais W.L.D., foi preso na sexta-feira, 9, por policiais militares da Patrulha Reforço que fazia ronda pelo residencial União, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço, fazia ronda de rotina pela pelo residencial União, quando receberam informação que um homem conhecido no mundo do crime por “Chocolate” havia recebido drogas e estava se preparando para distribuir.

Contudo, em dado momento os policiais observaram um carro, no qual batia com descrição do veículo que o suspeito utilizava para fazer o “corre”. Ele transitava pela Avenida Perimetral.

Com isso, foi dada voz de parada ao condutor que não obedeceu e empreendeu fuga sentido bairro Moises de Freitas em alta velocidade, colocando sua vida em risco do passageiro identificado pelas iniciais A.S., e de terceiros que transitavam nas vias públicas.

Entretanto, foi solicitado apoio de outras guarnições para fazer o cerco e abordar o suspeito.

Em revista no veículo, foi encontrada uma mochila com 2.164 gramas de substancia aparentando ser cocaína e uma balança de precisão.

Na casa do suspeito foi localizado cerca de 11 gramas de substância aparentado ser pasta base de cocaína (crack), uma balança de precisão, certa quantia dinheiro e outros objetos.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO