Vítimas são pioneiras na região de Cerejeiras

Acidente ocorreu na madrugada de sábado, 24, na BR- 174 entre as cidades de Sapezal e Campos de Júlio – Mato Grosso.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, mãe, filho e neto estariam voltando do estado de Goiás para Rondônia, quando a caminhonete que era dirigida pelo neto se envolveu em um acidente.

No choque, Maria Ferreira Severino, de 78 anos, morreu no local, já seu filho Ilton José Severino, de 40 anos, que é produtor rural, foi socorrido ao hospital da cidade de Sapezal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

O neto que conduzia a caminhonete sobreviveu, mas ainda não há informações de seu estado de saúde.

Os corpos das vítimas passaram por necropsia na cidade de Campo Novo (MT) e foram liberados para a funerária Bom Jesus de Cerejeiras fazer o translado.

O Velório acontece na igreja adventista do 7º dia. O sepultamento está previsto segunda-feira, 26, às 10h00 no cemitério de Cerejeiras.

No dia 30 de junho deste ano, Ilton José Severino, perdeu o filho Walison Belchior Neves Severino, em acidente na área rural de Cerejeiras (leia mais AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO