Bombeiros foram acionados, efetuando o socorro da vítima até o HM, mas ao dar entrada não resistiu aos ferimentos e morreu/Foto: Rondoniaatual

Um ex-morador de Vilhena, identificado por Isaque, de 41 anos, foi assassinado com tiro na cabeça na noite do último sábado, 24, na cidade de Ji-Paraná.

Em Vilhena, Isaque era conhecido pelo apelido de “Carcaça” e trabalhou por algum tempo em uma funerária.

De acordo com informações do site Rondoniaatual, o crime aconteceu por volta das 23h na rotatória da rua Amazonas, bairro Primavera, segundo distrito.

Algumas pessoas ouviram disparos próximo a rotatória, e ao se aproximarem do local havia um homem caído ao solo sangrando na região da cabeça, mas apresentava sinais vitais.

Os bombeiros foram acionados, efetuando o socorro da vítima até o HM, mas ao dar entrada não resistiu aos ferimentos e morreu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO