Casa alagada durante a chuva/Vídeo: Internauta

Na noite desta segunda-feira, 9, um morador da Rua Parecis, em Colorado do Oeste, enviou fotos e vídeo a redação do Extra de Rondônia, mostrando a inércia do poder público em resolver um problema que se arrasta há anos.

De acordo com o morador, toda vez que chove forte, o bueiro não dá conta de escoar a água e, em consequência a enxurrada invade sua casa causando prejuízo.

Segundo o morador, a forte chuva que caiu na cidade nesta segunda-feira, novamente deixou sua residência totalmente alagada, deixando um rastro de destruição.

O morador disse que já perdeu as contas de quantas vezes reclamou da situação ao poder público, mas entra ano e sai ano, o caos continua na Rua Parecis devido ao bueiro não dar conta de escoar a água da chuva, e nem mesmo recebe manutenção, e assim não só sua casa, mas diversas outras ficam totalmente alagadas.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO