Foto: divulgação

O acusado embriagado invadiu a casa e começou a agredir com um facão a ex e os filhos dela que ficaram gravemente feridos

Jone A. L. M., 38, foi preso na madrugada desta terça-feira (14) em uma residência na Gleba Uberaba, zona rural do município de Candeias do Jamari, em Rondônia.

O homem é acusado de agredir com golpes de facão a ex-esposa de 40 anos e três filhos dela, jovens.

O acusado embriagado invadiu a casa e começou a agredir com um facão a ex e os filhos dela que ficaram gravemente feridos, sendo que um dos jovens de 22 anos teve um corte profundo na cabeça.

O autor do crime fugiu em seguida, mas foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar.

As quatro vítimas lesionadas foram socorridas para o posto de saúde do município e o acusado levado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO