Para alunos da rede pública de ensino de 8 a 14 anos / Foto: ilustrativa

Buscando dar acesso as crianças e jovens moradores de bairros mais distantes a um dos polos de treinamento, a Associação de Basquete de Vilhena (ASBAVI), a partir de 23 de fevereiro, disponibilizará transporte gratuito para alunos da rede pública de ensino de 8 a 14 anos (nascidos entre 2015 a 2009), nas terças e quintas, nos períodos matutino e vespertino, no município de Vilhena.

De acordo o com a diretoria da entidade, o projeto não tem nenhum custo para o aluno da rede pública, bastando que o mesmo faça matrícula no site asbavi.com.br .

O recurso para contratação da van adveio de doações de pessoas físicas e jurídica, via dedução do Imposto de Renda.

Conforme a diretoria, os pontos de coleta e devolução dos alunos serão nas portas das seguintes escolas e bairros: Colégio Cívico Militar Almirante Tamandaré – bairro Cristo Rei; Escola Estadual Shirlei Cerutti – bairro Jardim das Oliveiras; Escola Municipal Abilio Juliano Nicolielo – bairro Nova Vilhena; Escola Estadual Genival Nunes – bairro Nova Esperança.

O transporte gratuito para os treinamentos será para as categorias Sub-12 Misto e Sub-14 Misto em que os treinamentos são ministrados na quadra da FIMCA (Rua Marques Henrique, 625 – Centro).

Já as turmas mais avançadas (sub-23M  3×3, Sub-18M  3×3, sub-17 M/F e sub-14 M/F  treinam no polo Paulo Freire, no período noturno (Av. Afonso Juca de Oliveira, 682 – Jardim Eldorado).

Para matricular seu filho ou filha, basta acessar o site da asbavi.com.br e selecionar a turma e horário mais adequado e escolher o ponto de coleta que deseja para o transporte gratuito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO