Evento acontecerá no próximo 25 de fevereiro / Foto: Divulgação

Um trabalho missionário que já conta com nove anos de existência em Vilhena, atendendo 100 crianças com atividades esportivas e sociais, está começando seu calendário de atividades referente a 2.023, com um evento onde acontecerá também a inauguração de um campo de futebol em tamanho oficial.

Trata-se do Projeto Beneficente “Missões”, mantido pelo Pastor Adelar Machado, da Igreja do Avivamento, com apoio e parceria do Município e do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), que oportuniza aos jovens atividades duas vezes por semana num centro de treinamento muito bem equipado, dispondo também de professores e cuidadores.

O CT, que fica situado na Linha 135, distante 12 quilômetros do perímetro urbano, conta com todas as instalações necessárias para atender ao seu público, e as atividades compreendem ações que vão desde a orientação religiosa, saúde bucal, alimentação, atividades de convivência, piscina e, é claro, futebol, que é o foco principal do complexo no que diz respeito ao esporte. As crianças têm atividades no local duas vezes por semana, entre 13h e 18h, com transporte e toda segurança.

A novidade para este ano é a inauguração de um campo de futebol em tamanho oficial, com todos os equipamentos necessários para aulas e competições, que irá se agregar ao complexo, que já dispõe de campo de Futebol Sete.

O evento de retomada das atividades do Projeto Beneficente “Missões” acontece no próximo 25 de fevereiro, a partir das 08h, com um torneio e muitas outras atrações.

Novidade para este ano é a inauguração de um campo de futebol em tamanho oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO