Foto: Assessoria

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) em discurso durante a 1ª sessão extraordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia, na manhã desta quarta-feira (15), manifestou alegria em fazer parte da 11ª legislatura defendendo os desejos e anseios da população. A deputada anunciou que se dedicará a fomentar o bem-estar social, gerando empregos e renda para atender à população, além de defender os direitos da mulher, lutando por mais respeito e valorização. ““Defenderei as pautas que possam criar um ambiente com mais cidadania, respeito e oportunidade para todos”, salientou.

A deputada anunciou que apresentará aos membros da mesa diretora, requerimento para adoção de providências quanto a criação de bancada feminina, para unir forças as demais parlamentares para o alcance de políticas públicas em prol das mulheres de Rondônia.

Além disso, Ieda Chaves solicitou solidariedade e apoio dos colegas para a defesa da educação, especialmente em relação a projetos que atendam às adversidades enfrentadas pelas pessoas com deficiências, portadores de autismo e outras pautas que serão apresentadas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO