Foto: Assessoria

O líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Laerte Gomes visitou o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa recebeu o deputado para um café da manhã na sede da FFER.

A visita cordial do deputado Laerte Gomes foi motivada em demonstrar total apoio à FFER e ao amigo e também ex deputado constituinte de Rondônia Heitor Costa. Durante café da manhã, Laerte Gomes reafirmou que a história construída com seriedade, honestidade e com princípios morais de Heitor a frente da FFER deve ser respeitada, “a gente tá aqui pra defender e ser parceiro da FFER e do futebol do estado, na assembleia a maioria dos deputados são parceiros pode ter certeza disso, só quem conhece o futebol sabe o quanto é difícil fazer futebol profissional, e a gente não pode atrapalhar tem é que ajudar, e eu to aqui pra garantir meu apoio e dizer que estou a disposição da FFER” citou deputado Laerte Gomes.

Com a presença de presidentes de clubes filiados, Sindicato dos Árbitros de Rondônia e colaboradores, Heitor Costa recebeu o deputado Laerte e sua equipe, e ressaltou a importância para o futebol de Rondônia em receber o apoio do deputado, “hoje estamos muito felizes com a visita do deputado Laerte, meu amigo de longa data e essa visita demonstra que estamos no caminho certo pelo melhor do futebol de Rondônia, é muito importante trabalhar com pessoas que somam com ideias, projetos, parcerias e é muito bom para a FFER receber o apoio público do líder do governo de Rondônia na Assembleia” citou Heitor Costa.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO