Foto: Mídia Rondoniense

Uma tragédia abalou o bairro Aurélio Bernardes, em Ji-Paraná, na tarde desta terça-feira (16). Uma criança de sete anos foi vítima de um violento ataque por dois cães da raça Pitbull, que eram criados pela própria família da vítima.

O incidente deixou a criança em estado gravíssimo, com o couro cabeludo arrancado, uma orelha dilacerada e diversas mordidas nos braços e pernas.

O triste episódio ocorreu enquanto o menino estava em casa, na companhia da empregada doméstica. Repentinamente, os animais ferozes escaparam e partiram em direção à vítima, desferindo um ataque brutal. Desesperada, a empregada doméstica gritou por socorro, chamando a atenção de dois policiais militares que estavam assumindo o serviço.

Agindo rapidamente, os policiais escalaram o muro da residência e, em uma ação corajosa, conseguiram abater os cachorros com tiros, visando salvar a criança. Após o resgate, o menino foi conduzido às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia emergencial para tratar as graves lesões.

Atualizaremos esta notícia assim que tivermos mais informações sobre o estado de saúde da criança e possíveis providências legais relacionadas ao incidente. Ataque de Pitbulls deixa criança gravemente ferida; couro cabeludo e orelha foram arrancados.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO