Altair Nande/Foto: Divulgação

Altair Nande, de 52 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 22, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena.

Altair era mais conhecido por “Batata Montador”, haja vista, que trabalhou por muitos anos no ramo de montagem de móveis, inclusive na móveis Gazin, e por último tocava uma laja de compra e venda de móveis usados na Avenida Melvin Jones.

Batata estava com sérios problemas de saúde há muitos anos e lutava contra a doença, porém a cerca de 15 dias seu estado piorou e ele foi internado na UTI, não resistindo, faleceu por volta das 08h de hoje.

Batata era filho da dona Angelina Nande que trabalhou por muitos anos em uma Kombi de lanche (Karine Lanches) na Praça Ângelo Sapadari.

O corpo de Altair (Batata) será velado a partir das 15h30 na Capela Mortuária.

O sepultamento acontece às 10h desta terça-feira, 23, no cemitério Cristo Rei.

Batata que chegou em Vilhena adolescente,  deixa esposa, filhos e netos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO