Hemocentro Vilhena

Comemora-se em 14 de junho o “Dia Mundial do Doador de Sangue”.

Esta data foi criada com o objetivo de aumentar a conscientização mundial sobre a necessidade de dispor de sangue e produtos sanguíneos seguros para transfusões.

Além disso, destacar a contribuição essencial que os doadores de sangue voluntários e não remunerados fazem aos sistemas nacionais de saúde.

Apoiar os serviços nacionais de transfusão de sangue, organizações de doadores de sangue e outras organizações não governamentais no fortalecimento e expansão de seus programas de doação voluntária de sangue por meio do reforço de campanhas nacionais e locais.

Com isso, o Hemocentro de Vilhena, convida a população para participar de um evento especial em comemoração à data com Coffee Break, distribuição de camisetas e bonés exclusivo do evento.

O evento acontece no Hemocentro de Vilhena nesta quarta-feira, 14, às 09h30 na Avenida Jô Sato (BR 174) número 405, no bairro Jardim América.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO