Celular recuperado, maconha e dichavadores apreendidos pela Polícia Militar em Cerejeiras

Nesta segunda-feira, 19, a Polícia Militar (PM) de Cerejeiras, prendeu três pessoas, sendo um homem por suspeita de roubo e um casal por suspeita de receptação do objeto roubado e posse de drogas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, os militares receberam informação que um homem identificado pelas iniciais J.R.N.J., velho conhecido no meio policial por ser usuário de drogas e práticas criminosas para sustentar o vício, era suspeito de ter roubado um aparelho celular da marca Xiaomi.

De posse das informações, e sabendo o local onde o suspeito costuma se encontrar com outros dependentes químicos em uma casa no bairro José de Anchieta para consumirem entorpecentes, os policiais foram ao local e encontraram o suspeito que aparentemente estava sob efeito de drogas.

Indagado sobre o celular roubado, o rapaz negou, mas após algum tempo ele confessou o crime e disse que havia vendido o aparelho para um homem identificado pelas iniciais  W.B.C.G., por R$ 100,00 e uma porção de maconha e indicou o endereço do comprador.

Com isso, os PMs foram ao local indicado pelo suspeito, na casa estava a mulher de W., identificada pelas iniciais A.C.S.Q., na qual autorizou a entrada dos policiais no imóvel. Indagada sobre o aparelho celular adquirido pelo seu esposo, ela entregou para os militares e relatou que ele não estava em casa, estava no trabalho e passou o endereço para os militares.

Contudo, no imóvel foi localizado uma porção de maconha e dois objetos usados para triturar a erva conhecido por dichavador.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO